TV RÁDIO
Buscar

Com expectativa de Barradão lotado, Vitória pega Cruzeiro para tentar deixar Z-4

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Outubro de 2016 08:22

A missão não é simples: vencer umas das melhores equipes deste returno de Série A, neste domingo (23) no Barradão. Só assim, batendo o Cruzeiro, às 16h (de Salvador), o Vitória consegue, mais uma vez, deixar a temida zona de rebaixamento do Brasileirão, e por isso a ordem na Toca do Leão é unir forças e empurrar a equipe comandada por Argel para cima dos mineiros.

Os ingressos mais baratos para o jogo custam R$ 10, e a expectativa da direção rubro-negra é de um público superior a 20 mil pessoas, fato raro na competição nacional em 2016, por conta da fraca campanha do Vitória.

Precisando vencer, o Leão conta com o retorno do volante Willian Farías ao meio campo. O time também terá o retorno de Victor Ramos, convocado por conta da suspensão de Kanu. VR3 está recuperado do problema que teve no calcanhar, e deve reforçar o time na reta final do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Cruzeiro

Campeonato Brasileiro Série A – 32ª rodada

Local: Barradão, às 16h (horário de Salvador)

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, assistido por Danilo Ricardo Simon Manis e Herman Brumel Vani (todos de SP).

Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Euller; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; David, Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Denílson, Ariel Cabral e Robinho;. Rafael Sobis, Arrascaeta e Ábila. Técnico: Mano Menezes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade