TV RÁDIO
Buscar

Após reclamação de Ney Franco, Governo do MT rebate liberação do campo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Outubro de 2014 19:20

Depois da derrota para o Corinthians, por 2 a 1, o técnico Ney Franco reclamou da não liberação do campo da Arena Pantanal para treinamento do Vitória, antes do jogo contra o time paulista. O fato obrigou o Rubro-Negro a realizar sua última atividade no Centro de Treinamento do Cuiabá.

"Eu queria registrar aqui o meu agradecimento ao Cuiabá Esporte Clube, que nos acolheu para treinar. Saímos de Salvador com a promessa de treinar na Arena Pantanal, mas, quando chegamos aqui, nos foi informado que não poderíamos treinar. Eu acho que a CBF tem que rever essa punição que fazem os clubes jogarem no interior. Nada contra os times amadores, mas fomos tratados assim aqui, em um jogo de Série A do Brasileiro", disse o comandante do Leão.

Após a reclamação do técnico rubro negro, o Governo do Mato Grosso, através da sua assessoria de imprensa, repassou a culpa para o time baiano. Segundo o governo, o Vitória não enviou um ofício solicitando o treinamento na Arena Pantanal, havendo, apenas, um contato telefônico. Além disso, o Corinthians não liberou a ida do Leão para treinar no estádio, já que o time paulista era o mandante da partida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade