TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem um desfalque e um reforço para enfrentar o Criciúma

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 23 de Outubro de 2014 09:44

De volta a zona de rebaixamento depois de perder para o Corinthians, o Vitória volta as atenções para o próximo adversário no Brasileirão. Para a partida contra o Criciúma, no sábado (25), no Barradão, o Leão terá a volta de um de seus principais atletas, mas em contrapartida não vai contar com o jogador mais importante do seu setor defensivo.
 
Nino Paraíba, que ficou de fora da derrota diante do Timão, volta ao time e assume a vaga na lateral direita, setor que pouco produziu na partida em Cuiabá, quando Luiz Gustavo foi improvisado na posição por Ney Franco.
 
O mesmo Luiz Gustavo vai ser o desfalque diante da equipe catarinense, depois de receber o terceiro cartão amarelo contra os paulistas. O atleta emprestado pelo Palmeiras é um dos poucos que consegue manter a regularidade nas atuações, pode ser substituído pelo jovem José Welison, que ainda não justificou a fama de grande revelação da base rubro-negra.
 
Outro que poderia ser opção para a vaga de Luiz Gustavo é Adriano, mas o volante não parece contar com a confiança de Ney Franco, que nem o relacionou para enfrentar o Corinthians.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade