TV RÁDIO
Buscar

Salvador recebe 1ª edição do Circuito Baiano de Baleado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Setembro de 2017 21:30

Salvador sedia neste domingo (24), a 1ª edição do Circuito Baiano de Baleado. O evento, que esgotou todas as vagas para inscrição das equipes femininas em apenas uma semana será realizado nas quadras do Colégio Antônio Vieira.
 
Participaram do CBB equipes da Capital e Interior. Para essa primeira edição são esperadas 16 equipes femininas e oito masculinas.
 
"O baleado vem se tornando uma febre entre pessoas que encontraram nessa modalidade, uma forma de aliar exercício físico à terapia. Além de remeter a melhor época da vida de muitos inscritos, o esporte une lazer á diversão de forma saudável. Integrando cada vez mais pessoas e provando que o contato interpessoal, trocando emoções, experiências e gostos em comum é de extrema importância, principalmente para os dias atuais. Não existem restrições. Cada vez mais, um público de diferentes classes sociais e faixas etárias estão aderindo ao esporte", explica Larissa Lomanto, uma das idealizadoras e Marketing do evento. 
 
Para as inscrições, as equipes desembolsaram R$20,00 por participante mais 2kg de alimentos, para o time feminino, e isenção da taxa de inscrição e 3Kg de alimentos, para o time masculino. Toda a arrecadação de alimentos será revertida para entidades escolhidas pelo Colégio Antônio Vieira, tais como: Martagão Gesteira, Levanta-te e Anda, Associação Criança e família, Projeto Abraço e Creche São Miguel. Através do site os participantes acessam ainda informações referentes ao regulamento e conferem todas empresas que patrocinaram e apoiaram o evento: Moleca, Colégio Antônio Vieira, Alcatel, Hammer, MMA Acrílicos, Mais um Baêa, Midiaclip, Max Fort, Unijorge, Perini, Almeida Brindes e Prefeitura. 
 
As melhores equipes do Circuito receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro.
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade