TV RÁDIO
Buscar

Olimpíadas 2016: reuniões definem estratégias para receber jogos em Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Setembro de 2015 15:31

Nesta quarta-feira (23), representantes do Comitê Rio 2016 estão em Salvador para debater assuntos referentes aos Jogos Olimpícos do Rio de Janeiro, visto que, a capital baiana vai sedir partidas de futebol nas Olimpíadas. Mobilidade urbana, limpeza pública, segurança e gestão de resíduos estão sendo debatidos em encontro ao longo do dia na capital baiana.

O primeiro debate ocorreu nesta manhã na Arena Fonte Nova, onde esteve presente uma representante do comitê organizador com membros responsáveis do Grupos de Trabalho de Saúde, Mobilidade, Limpeza Pública e Gestão de Resíduos dos Jogos Rio 2016. No encontro foram traçadas metas de atuação durante as dez partidas de futebol que vão ser realiadas em Salvador.

De acordo com o calendário inicial, as partidas na capital baiana irão do dia 4 a 13 de agosto, sendo que haverá rodada dupla em quatro datas. Além do debate quanto à mobilidade urbana, houve a apresentação da operação médica que acontecerá no aeroporto, hotéis, Fonte Nova e centros de treinamentos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade