TV RÁDIO
Buscar

Rhayner tenta agredir diretor de futebol e não joga mais no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 23 de Setembro de 2014 20:08

Na segunda-feira (22), o Bahia confirmou a rescisão de contrato de Alessandro, devido a uma lesão do jogador. Nesta terça-feira (23), outro atacante do elenco seguiu o mesmo caminho, mas neste caso não foi motivado por contusão.
 
O Tricolor ainda não confirmou, mas Rhayner não vestirá mais a camisa do clube. O atleta teve uma discussão séria com membros da diretoria, no Fazendão, ao reclamar dos salários atrasados e por não ter sido relacionado para os jogos desde que discutiu com o auxiliar Charles Fabian.
 
Segundo fontes ligadas ao Galáticos Online, o atacante teria tentado, inclusive, agredir o diretor de futebol Rodrigo Pastana com um pedaço de pau. Porém, em entrevista ao site e à equipe, o empresário do jogador, Eduardo Uram, afirmou que essa versão da briga pode não ser verdadeira. "Não tomei pé desse assunto. Tive uma conversa com um assessor meu e a versão que ele me deu é totalmente diferente dessa. Preciso agora saber com quem devo falar no Bahia, porque desde a saída de pessoas que tinha contato, não sei mais com quem conversar lá. Amanhã saberei exatamente qual a posição do clube, o que pretendem. Vou me posicionar a partir do posicionamento do Bahia. Existem três partes e interesses distintos. Temos que conversar com calma".

Mas, ao revelar que não pretende conversar com Pastana, Uram deixou claro que o problema do seu atleta foi mesmo com o diretor. "Meu contato era com o Valton (Pessoa), mas agora não sei com quem devo falar. Sei que vou conversar com qualquer pessoa lá dentro, menos o Pastana. Não tenho nenhum problema com ele, mas não é a pessoa mais indicada nesse assunto".

O site revelou em primeira mão, na noite de segunda, que o Esquadrão deve dois meses de salários a Rhayner, diferente de outros atletas do elenco, que não receberam apenas o mês de agosto. Através da assessoria de imprensa, o clube alegou problemas na conta bancária do jogador como motivo para o não pagamento do vencimento de julho.
 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade