TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Sport pede atenção especial a Kieza: centroavante de respeito

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Setembro de 2014 18:10

O Sport encara o Bahia nesta quarta-feira (24), às 21h, na Arena Fonte Nova, e, para o treinador do time pernambucano, Eduardo Baptista, seus comandados devem ter um atenção especial com o atacante Kieza. Ex-jogador do Náutico, o centroavante é apontado pelo técnico como a principal arma do Tricolor.

"É um centroavante de respeito. Uma preocupação a mais para nós. Não dá nem para marcar de forma individual porque ele se movimenta muito em campo", explicou Baptista.

O comandante ainda destacou as qualidades do Bahia e afirmou que não há favorito no clássico nordestino. "Tem também lá o Marcos Aurélio, que já esteve aqui conosco. Sei que vai ser um jogo de igual para igual. É um grande clássico do Nordeste. A gente tem que buscar o resultado fora. Tentar pontuar o máximo. Temos que ter cuidados na marcação, mas armar um sistema para atacar o Bahia e aproveitar-se dos seus pontos falhos. É 50% de chance para cada um", comentou.

O Rubro-Negro ocupa atualmente o oitavo lugar na tabela da competição, com 35 pontos. Já o Tricolor, está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 23 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade