TV RÁDIO
Buscar

Mais desfalque: zagueiro do Palmeiras é punido e não encara o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Setembro de 2014 15:35

O técnico do Palmeiras, Dorival Junior, ganhou mais um desfalque para a partida contra o Vitória, nesta quinta-feira (25), às 19h30, no estádio Pacaembu. O zagueiro argentino Tobio foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma partida por ter sido expulso contra o Atlético MG, pela Copa do Brasil, e terá de cumprir a punição no Brasileirão, visto que, o time paulista já foi eliminado do torneio nacional.

Tobio foi denunciado no artigo 254, por jogada violenta. Apesar da punição, o zagueiro dificilmente teria condições de atuar diante do rubro negro baiano por estar em processo de recuperação por lesão na coxa. A defesa do Palmeiras deve ser formada por Lúcio e Nathan para a partida contra o Vitória, pois o uruguaio Victorino tem um edema na coxa direita e deve ser desfalque.

Por outro lado, Dorival deve ter os retornos do meia Valdivia e do atacante Leandro diante do Vitória. O chileno cumpriu suspensão automática contra o Goiás depois do cartão vermelho contra o Flamengo, enquanto Leandro se recuperou de dores nas costas e está apto a atuar.

Além de Tobio, o Palmeiras não terá os suspensos Allione e Diogo. O meia argentino foi expulso na última rodada e o atacante levou o terceiro cartão amarelo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade