TV RÁDIO
Buscar

Destaque do Sport lamenta ausência, mas quer triunfo sobre o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Setembro de 2014 12:06

O Sport não vai ter seu principal jogador contra o Bahia, em duelo quer será realizado na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (24), às 21h, pelo Brasileirão. O lateral direito Patric é o atleta que mais desarmou e finalizou no Leão da Ilha, sendo ainda o artilheiro da equipe com 5 gols, mas vai precisar torcer de longe pelos seus companheiros, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso para o confronto.
 
“A sequência de jogos vem sendo desgastante, então vou aproveitar a semana para aprimorar a forma física e também corrigir meus erros para continuar ajudando o Sport tanto defensivamente quanto ofensivamente. Além disso, estarei na torcida para que os meus companheiros tenham um bom resultado diante do Bahia”, declarou Patric.
 
Para o lugar do lateral, o técnico Eduardo Baptista não faz mistério e já declarou que Vítor será o escolhido para começar jogando. O atleta de 32 anos se destacou no Goiás e tem passagens apagadas por clubes como Palmeiras e Cruzeiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade