TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Conselho Fiscal do Vitória manda recado a Raimundo Viana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Agosto de 2016 21:10

Na busca de analisar os contratos do Vitória com a Rede Globo e dos valores já gastos no projeto Arena Barradão, o presidente do Conselho Fiscal do Leão, Cristóvão Ríos, concedeu entrevista aos Galáticos na noite desta terça-feira (23). Sem conseguir com a direção que comanda o futebol do clube, ele explicou que as cláusulas que impedem a divulgação de valores não se aplicam ao conselho, e mandou recado direto para o presidente Raimundo Viana.
 
“É preciso que os gastos sejam feito obedecendo ao nosso estatuto. Nós só queremos cumprir nossas obrigações. Temos obrigação com a torcida do Vitória. Não existe confidencialidade para o conselho fiscal, nós vamos insistir na busca de analisar esses contratos, principalmente o da Globo e da Arena Barradão”, avisou Ríos, que pode ter o apoio do presidente do conselho deliberativo, José Rocha, na busca pela transparência na Toca.
 
“Temos que atuar de uma forma institucional. Já enviei ofício a José Rocha como conselheiro. Devo enviar outro, desta vez direcionado ao presidente, apontando o artigo do estatuto que precisa ser respeitado no caso.”, explicou Ríos, mandando o recado a Viana ao final da conversa.
 
“Não é a atuação do Conselho Fiscal que afasta investidores. O que afasta investidores á a alta de transparência em governança. O conselho fiscal busca cumprir o seu trabalho que lhe foi delegado pelos conselheiros e que consta no estatuto”, disparou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade