TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira elogia entrega do Bahia na vitória sobre o Luverdense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Julho de 2016 21:04

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, se mostrou animado após o triunfo do Esquadrão sobre o Luverdense, pela 17ª rodada da Série B, na noite deste sábado (23), na Fonte Nova. Em coletiva realizada após o confronto, o treinador elogiou a entrega dos atletas e destacou a concentração do time para encerrar o jejum de três jogos sem vencer na segundona.
 
“Terminar a semana com esse triunfo era de suma importância. Vocês que vivem do futebol sabem o por quê. A validação de muita coisa que vem sendo feita. A recuperação do nível de confiança. O primeiro grande avanço é a entrega e o nível de concentração durante os 90 minutos”, avaliou Guto Ferreira, que fez questão de elogiar os reforços que atuaram no jogo.
 
“Eu acho que houve uma doação muito grande por parte deles. O fato de eles já chegarem com ritmo de jogo ajudou muito o Bahia. Luiz Antônio por exemplo não vinha jogando todas no Sport, mesma condição de jogadores como Allano. Mais importante é salientar a entrega deles, que deu mais consistência até para o Cajá atuar, sem precisar buscar a bola lá atrás”, destacou o comandante tricolor.              

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade