TV RÁDIO
Buscar

"Tomamos a decisão em comum acordo", diz Ney Franco ao sair do Fla

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Julho de 2014 17:08

Cerca de 3 meses após assumir o comando do Flamengo, o técnico Ney Franco foi demitido do cargo no início da tarde desta quarta-feira (23). No comando do time carioca, o treinador acumulou quatro derrotas, três empates e deixou a equipe na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Através da assessoria pessoal, Ney Franco emitiu um comunicado sobre sua saída do Flamengo. Confira o texto na íntegra:

"Apresentado pelo Flamengo no dia 14 de maio, Ney Franco não é mais treinador do clube. O técnico agradece pelo tempo à frente do Rubro-Negro e deseja boa sorte ao time na sequência da temporada.

- Gostaria de agradecer à diretoria, que acreditou no meu trabalho e sempre me deu todo respaldo necessário. Quero agradecer também aos jogadores, com os quais nunca tive nenhum tipo de problema. Todos demonstraram empenho nos momentos difíceis, mas não conseguimos, juntos, os resultados. Infelizmente, as vitórias não vieram e tivemos de interromper o trabalho - afirmou o treinador.

- Tomamos a decisão em comum acordo, juntamente da diretoria, após reunião. Desejo toda sorte ao Flamengo, clube de grande história no futebol, e agradeço pela oportunidade - finalizou Ney Franco.

Por ora, Ney Franco prefere se resguardar e não conceder entrevistas. No momento apropriado, quando se sentir à vontade para comentar a saída do Flamengo, ele atenderá aos veículos de comunicação. Ney espera que todos entendam e respeitem esta decisão."

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade