TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Atlético-PR garante que Copa do Brasil não influenciará escalação contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 23 de Junho de 2017 18:59

O Atlético-PR, adversário do Vitória neste domingo, é o time com maior número de triunfos consecutivos no Brasileirão. Neste domingo, o clube paranaense busca mais três pontos e vai colocar o que tiver de melhor em campo. De acordo com o técnico Eduardo Baptista, todos os jogadores recuperados fisicamente do jogo diante do São Paulo, irão atuar. 
 
“Buscamos esta quarta vitória. Não tivemos um início bom em relação à pontuação. Acredito que a gente consiga recuperar bem os atletas, para colocar todos”, disse.
Baptista ainda descartou que a proximidade das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta (28), contra o Grêmio, tenha uma influência maior na escalação contra o Vitória.
 
“A influência na escalação é a mesma. Vamos analisar para colocar o melhor time, com as melhores condições em campo. O Campeonato Brasileiro é prioridade agora. Depois, será a Copa do Brasil”, afirmou.
 
Para encarar o Vitória, o Furacão não poderá contar com dois jogadores, suspensos devido ao terceiro cartão amarelo: o lateral-direito Jonathan e o atacante Pablo. 
 
Atlético-PR e Vitória se encontram neste domingo (25), às 16h, na Arena da Baixada. A partida será válida pela 10ª rodada da competição nacional
 
 
Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade