TV RÁDIO
Buscar

10ª rodada da Série B começa nesta sexta; confira os jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 23 de Junho de 2017 15:33

A 10ª rodada da Série B se inicia nesta sexta-feira (23) com os visitantes de olho no G-4 da competição. Dependendo das próprias forças para assumir provisoriamente um lugar entre os quatro primeiros colocados, Paraná e América-MG entram em campo às 21h30. Também fora de casa, Paysandu e CRB têm a chance de dormir na quarta posição. Para isso, além da vitória, as duas equipes precisam torcer pelos tropeços dos adversários diretos.
CRB x Paysandu
Às 19h15, CRB e Paysandu fazem a abertura da rodada no Rei Pelé, em Maceió. Em 17º lugar, com 10 pontos, o time alagoano quer emendar a segunda vitória seguida na competição para ultrapassar o rival da noite e deixar a zona de rebaixamento. Já o Papão, na 11ª posição com 12 pontos, tenta acabar com o jejum de cinco jogos sem vencer para voltar a figurar na primeira parte da tabela.
 
Boa Esporte x ABC 
Às 20h30, no Dilzon Melo, em Varginha (MG), outro confronto parecido ao de Maceió. Enquanto o Boa Esporte tenta fugir do Z-4, o ABC mira a parte de cima da tabela. Em 18º lugar, com nove pontos, o time mineiro deixa a zona de rebaixamento em caso de vitória. Já a equipe abecedista, na 13º colocação com 12 pontos, busca a regularidade na competição para subir na tabela.
 
Criciúma x Paraná e Luverdense x América/MG
 
Enquanto os mandantes tentam se afastar do Z-4, os visitantes lutam pela vitória que os colocam no G-4. Esse é o panorama dos dois jogos das 21h30.
 
No Heriberto Hülse, o Criciúma vai em busca do terceiro triunfo consecutivo para fugir do fantasma do Z-4 e sonhar mais alto na competição. Já o sexto colocado, Paraná, pode alcançar a mesma pontuação do vice-líder Guarani em caso de vitória. 
 
Sem perder há seis jogos, o Luverdense quer deixar o início ruim para trás e continuar subindo na tabela. Na 16ª posição, com 11 pontos, o LEC recebe o América-MG no Passo das Emas em busca da terceira vitória na Série B. Com 13, o Coelho quer dar outro pulo na tabela para entrar no G-4. Após subir cinco posições na última rodada, o nono colocado tenta nova vitória para repetir o feito e dormir no grupo dos quatro primeiros.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade