TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata com o 3B Sport-AM e se mantém invicto no Brasileirão Feminino

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Maio de 2018 22:10

O Vitória segue invicto no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. Nesta quarta-feira (23), o Rubro-Negro recebeu o 3B Sport-AM, no Barradão e ficou no empate sem gols.

Com o resultado, as Leoas foram aos 11 pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo 15. O líder do grupo é o próprio adversário, que tem os mesmos 11 pontos, mas 13 gols marcados contra dez do time baiano.

“Hoje faltou o gol, mas acredito que o time se comportou bem em campo. O importante é a equipe manter esse espírito de luta, sem nunca desistir. Queremos muito dar esse título ao Vitória e vamos continuar unidas em busca desse objetivo”, comentou Tainara, zagueira do Vitória convocada para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20.

As rubro-negras voltam a campo na próxima quarta-feira (30), diante do São Gonçalo-CE, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

VITÓRIA 0 x 0 3B SPORT-AM

Data e Horário: 23/05/2018, às 15h
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos. Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos

Vitória: Yasmin; Raquel, Tainara, Isabela (Anny) e Ana Paula; Faby, Milena e Taiana (Carol); Verena, Roqueline e Dan (Michele). Técnico: Lucas Grillo.

3B Sport-AM: Carla; Isabela, Letícia, Tânia Maranhão e Juju; Ester, Victória Cabral e Maiara; Sissi (Bruna), Paloma e Luana. Técnico: Sérgio Duarte.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade