TV RÁDIO
Buscar

Filho de Alexi Portela e conselheiro do Vitória trocam ofensas em rede social

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Maio de 2015 15:12

Rodrigo Portela, filho do ex-presidente do Vitória, Alexi Portela, e o conselheiro do Leão, Dilson Pereira, trocaram acusações em uma rede social. Imagens da discussão chegaram ao Galáticos Online e, ao que tudo indica, a briga começou porque o integrante do Conselho Deliberativo acusou o jovem de seguí-lo e colocar comentáros a seu respeito com um perfil falso no Instagram.

"Vc está me acusando de algo que eu não tenho nada a ver.. Seja homem e venha falar pela frente", dispara Rodrigo em uma das mensagens. "Falo na sua frente. Não há problema algum e tenho certeza de que eh você", rebate o conselheiro.

Irritado com a acusação de Dilson, o filho do ex-presidente do Vitória ataca. "Sua vida eh piruar presidentes no Vitória buscando algum lugar. Vc é o famoso PIRU JURÍDICO, você não passa de um idiota querendo aparecer", escreve.

Em seguida, Dilson responde à mensagem de Portela. "Você é um babaca, sem maturidade. Tenho postura, sou um homem honrado e tenho um conceito ilibado Veja como sou visto e como você é visto! Babacão!", detona.

Depois das trocas de ofensas, o conselheiro tenta apaziguar a situação. "Rodrigo, você e eu somos Vitória! Essa briga e tola! Não lhe trará nada, nem a mim! Pelo contrário, ao invés de estarmos convergindo ideias, estamos parecendo pessoas tolas trocando insultos num grupo de Conselho!", finaliza Dilson Pereira.

Confira as imagens da discussão na íntegra:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade