TV RÁDIO
Buscar

De olho na final do Baianão, Vitória e Conquista decidem vaga no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Abril de 2017 09:18

Depois de ser eliminado pelo Paraná na Copa do Brasil, o Vitória volta as atenções para a semifinal do Campeonato Baiano, competição da qual é o atual campeão. O rubro-negro decide vaga para a final diante do Conquista, Às 16h deste domingo (23), no Barradão. Na partida de ida as duas equipes empataram em 1 a 1 com o Leão podendo avançar com um empate, por ter feito uma campanha superior ao longo do estadual.

A novidade do Vitória vai estar no banco de reservas, onde o meia Dátolo vai enfim ficar à disposição de Argel após reclamar de uma série de lesões. Já o desfalque fica por conta do capitão Willian Farias, que foi vetado pelo departamento médico e será substituído por no meio campo do Leão.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Conquista

Baianão – Semifinal (Jogo de volta)

Local: Barradão, às 16h.

Arbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo, assistido por Alessandro Alvaro Rocha e Adailton José Jesus da Silva (todos da BA).

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Vitória da Conquista: Rodolfo, Fieta, Lúcio, Silvio e Willian Santos; Maicon, Edimar, Diego Aragão e Dinda; Tatu e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade