TV RÁDIO
Buscar

Champions League: Real Madrid recebe atual campeão pela semifinal

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 23 de Abril de 2014 09:19

Após o empate sem gols entre Atlético de Madrid e Chelsea, nesta quarta-feira (23) mais uma partida agita a semifinal da Champions League, maior competição de clubes do mundo. Em busca do décimo título no torneio europeu, o Real Madrid recebe o poderoso Bayern de Munique, atual campeão.
 
Os espanhóis apostam tudo no melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, que ficou de fora dos últimos jogos do time justamente para atuar contra os alemães. Além do português, o Real também conta com o galês Gareh Bale, contratação mais cara da história do futebol, que vem crescendo de produção a serviço do time madrilenho.
 
O Bayern entra em campo como favorito, mesmo jogando na casa do Madrid. O time treinado por Guardiola repete a temporada passada, e vem jogando um futebol muito superior aos demais concorrentes. Destaque para o francês Ribery e o holandês Robben, que são as principais armar ofensivas da equipe alemã.
 
A partida está agendada para ter início às 15h45, com promessa de Santiago Bernabéu, em Madrid, lotado para apoiar o time de branco.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade