TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória declara apoio à perpetuação de Ednaldo na FBF

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Março de 2018 19:32

Apesar dos anseios de torcedores por uma reformulação no comando do futebol baiano após 16 anos de mandato de Ednaldo Rodrigues, o Vitória vai no caminho inverso. Presente no evento político que acabou virando palco de campanha do dirigente na tarde desta sexta-feira, na Federação Bahiana de Futebol, o presidente do Rubro-Negro, Ricardo David surpreendeu ao declarar apoio à reeleição de Rodrigues na FBF.

"Neste momento, nós estamos dando apoio ao Ednaldo, sim", disse David ao próprio site da entidade.

O presidente do Leão ainda comemorou a indicação de Ednaldo Rodrigues à vice-presidencia da CBF. O baiano fará parte da chapa de Rogério Caboclo, candidato de Marco Polo Del Nero, que será eleito novo presidente da CBF em abril.

"Será uma voz mais próxima. Na CBF, eu tive a oportunidade de estar com ele lá, junto ao futuro presidente, o Rogério Caboclo. Nós precisamos de um novo olhar da CBF, principalmente junto aos clubes do Nordeste. Queremos uma coisa mais justa na distribuição das cotas, dando uma condição melhor de competitividade, porque assim todos crescem juntos", afirmou Ricardo.

A posição de Ricardo David é vista como, no mínimo, contraditória diante de situação vivida recentemente pelo próprio Vitória. O clube passou anos nas mãos de um mesmo dirigente e só após anos se livrou do sistema antidemocrático.

Se eleito, com o apoio de David e outros presidentes de clubes que compareceram ao evento, Ednaldo Rodrigues completará 20 anos na presidência da FBF.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade