TV RÁDIO
Buscar

André abandona CT e diretoria do Sport pode levar caso à Fifa; Dirigente diz: 'Não quer ficar'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Fevereiro de 2018 16:23

A negociação que pode levar o atacante André, do Sport, para o Grêmio, segue se complicando cada vez mais a cada novo dia. Enquanto os clubes não entram num acordo, já que o Leão quer receber 4 milhões de euros por 70% ou 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta, os gaúchos ofereceram 2,5 milhões de euros por 70% dos direitos. Com isso, a negociação não evoluiu.

Contudo, mesmo com o martelo não tendo sido batido, de acordo com o repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, de Recife, após um ataque de fúria, o atleta teria pego seus pertences e abandonado o Centro de Treinamentos do rubro-negro. Com isso, o clube pode ir até mesmo levar essa à Fifa, alegando abandono de emprego do jogador.

Em entrevista nesta semana, o novo vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, falou sobre algumas atitudes tomadas por André.

“André foi por um caminho ruim. Essa é minha opinião de fora, não conheço ele (Beltrão assumiu o cargo nesta semana). O Sport o repatriou, mas o presidente está correto em preservar o patrimônio do clube. E talvez o Grêmio ou o empresário quer fechar por um valor menor. O Grêmio está desesperado porque as inscrições (para a Libertadores) fecham agora (o prazo máximo é na próxima segunda-feira)”, afirmou.

O dirigente ainda afirmou que, apesar da insatisfação do jogador, o Sport não fará um negócio enquanto não receber uma proposta que considere justa.

“André poderia ter sido mais paciente com o clube, mais tranquilo e procurado o presidente nos jogos da Copa do Brasil e ter dito que não tinha cabeça para jogar, que não queria jogar. Agora precisava apresentar uma proposta que atendesse aos desejos do clube”, comentou.

Foto: Paulo Paiva / DP


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade