TV RÁDIO
Buscar

Já regularizado, Hernane Brocador está à disposição deve estrear pelo Grêmio neste sábado (24)

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Fevereiro de 2018 14:29

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (22), dia seguinte à conquista do título do Grêmio da Recopa Sul-Americana, o atacante Hernane Brocador já foi regularizado, está à disposição do técnico Renato Gaúcho e poderá fazer a sua estreia neste sábado (24), contra o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho.

Em entrevista coletiva, o jogador já havia falado sobre a expectativa para estrear e sobre as muitas oportunidades criadas pelo tricolor.

“Espero que comece o mais rápido possível, é uma equipe muito bem treinada. Trabalha bastante a posse de bola. No jogo foi visível que passam muitas bolas na frente do gol, ficou faltando um pezinho para colocar a bola na rede. Espero poder ajudar, estou 100% focado, sei como o Renato gosta que a equipe dele jogue. Espero me adaptar o mais rápido possível, entrosamento, para poder estar bem compactado com o grupo e estar 100% para poder ajudar”, afirmou.

Apesar do clube ainda seguir em negociações com o jogador André, do Sport, Hernane chega com a responsabilidade de ser o homem gol. Desde a saída de Barrios, apenas Jael, no grupo, exerce a função de centroavante, mas ficou como opção no banco nas duas partidas da Recopa.

Foto: Eduardo Moura


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade