TV RÁDIO
Buscar

Preocupam? Médico do Bahia explica situações de Tiago e Edigar Junio

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Fevereiro de 2018 07:57

O Bahia venceu o Náutico na noite da última quinta-feira (22) por 2 a 1, na Arena Fonte Nova e dois jogadores foram substituídos fazendo gestos e reclamando de algum incômodo. Ao final da partida, o repórter Nilson Luiz e Rafael Machado da equipe dos Galáticos na rádio Itapoan FM, conversaram com o doutor Rodrigo Daniel, que inicialmente explicou a saída do zagueiro Tiago.

"Tiago sentiu um incômodo no adutor direito e a gente optou pela retirada do jogador, muito mais por precaução. Não teve sintomas de estiramento e já depois da aplicação de gelo e da medicação, ele tá bem melhor", disse o doutor.

O médico do Bahia também explicou o caso de Edigar Junio e informou que ele saiu por conta de caimbras.

"Edigar Junio foi caimbra. É um jogador que no segundo tempo já sentiu caimbra algumas vezes e foi o que aconteceu hoje. A gente tirou... Não tem suspeita nenhuma de lesão, não tem estiramento".

O doutor Rodrigo Daniel explicou também o caso de canelite do atacante Edigar Junio e fez questão de deixar claro que não foi este o motivo da sua substituição.

"A canelite é um problema crônico que a gente está tratando adequadamente, mas eu não tenho como garantir que ele vai evoluir. É sintomático. Ele sente um pouco de incômodo aos esforços, mas não é algo que esteja limitando o jogador. A princípio o jogador tá bem, tá vindo de uma preparação, vem ganhando preparo físico, força e vai ser uma coisa que sempre vai preocupar, então ele vem fazendo trabalho de manutenção. Mas sem dúvida o motivo pelo qual a gente retirou o jogador hoje foi por causa de caimbra nas duas pernas", afirmou o doutor.

Foto: Rafael Machado / Galáticos Online


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade