TV RÁDIO
Buscar

"Só a gente é prejudicado", reclamam jogadores do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Fevereiro de 2017 13:50

 
Após o empate por 1 a 1 com o Flu de Feira pelo Campeonato Baiano, os jogadores do Bahia reclamaram com o árbitro Diego Pombo, por conta do gol de empate do Flu. No lance que o gol aconteceu, o auxiliar apontou impedimento na jogada, mas o árbitro ignorou a marcação e apontou escanteio. Na sequência, o Flu chegou ao empate.
 
"O bandeira deu impedimento. Não adianta falar, só a gente é prejudicado. O bandeira levantou a mão e depois abaixou", reclamou o atacante Gustavo.
 
O técnico Guto Ferreira também criticou o árbitro Diego Pombo.
 
"O auxiliar marcou impedimento e o juiz deu escanteio. Se eles estão fora de jogo, a sequência do jogo não existe", disparou Guto.
 
Para o zagueiro Rodrigo Becão, faltou personalidade ao auxiliar.
 
"Muito difícil. A gente briga até o fim pelo resultado e somos prejudicados por um erro. O auxiliar deu impedimento e voltou atrás. Falta de personalidade", disse Becão.
 
O goleiro Jean também comentou o gol sofrido no fim. 
 
"Não tem o que explicar. Bola alçada na área. A gente tirou, eles lançaram de novo, o cara cabeceou, a bola tocou na trave. É contra tudo e contra todos. O Bahia é time grande. Temos que dar parabéns e ter tranquilidade", comentou Jean.
 
Com o empate, o Bahia está em segundo lugar e o Fluminense de Feira em terceiro, ambos com 11 pontos. O Tricolor leva vantagem no saldo de gols. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade