TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Bahia culpa o vento pelo empate com o Fluminense de Feira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 23 de Fevereiro de 2017 07:35

Após tomar o gol de empate nos acréscimos da partida contra o Fluminense de Feira, o técnico do Bahia surpreendeu nas explicações por conta do resultado na partida válida pelo Campeonato Baiano. Guto Ferreira enumerou alguns motivos que levaram o Touro a arrancar um ponto do Esquadrão em casa, dentre eles, para ‘Gordiola’, o vento.

“Acho que teve várias situações. A gente foi um bom primeiro tempo, que a gente teve um volume bastante alto, teve erros também, não teve só acertos, tivemos erros importantes que  temos que buscar na evolução da equipe. No segundo tempo a gente tinha tudo para tomar conta da partida. Jogamos o primeiro tempo a favor do vento, o segundo tempo contra o vento, mas nós tínhamos condições e tivemos erros de tomar decisão, tínhamos que ser decisivos e não fomos”, analisou o treinador, que chegou a citar o vento novamente na coletiva concedida após o confronto no Jóia da Princesa.

“Aqui é um futebol de muito vento. É muito difícil jogar aqui por causa do vento, nós não trabalhamos em um ambiente assim e o adversário sim”, justificou.

Depois do empate pelo estadual,o Bahia volta as forças para a Copa do Brasil, onde entra em campo no próximo sábado (25) para jogar contra o Paraná em jogo único que acontece em Coritiba e é válido pela 3ª fase da competição nacional.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade