TV RÁDIO
Buscar

Secretário visita área para construção da Piscina Olímpica de Salvador

Autor(a): Redação Bocão News em 23 de Janeiro de 2017 22:44

O Secretário do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Geraldo Júnior (SD), visitou na manhã desta segunda-feira (23), possíveis áreas para instalação da Piscina Olímpica de Salvador. A cidade foi contemplada com uma piscina proveniente do Estádio Aquático dos Jogos Olímpicos, realizados em agosto do ano passado no Brasil.

Acompanham o secretário, a Assessora da Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Georgiana Arce, o Medalhista Olímpico e Membro do Conselho Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Edvaldo Valério, além do Assessor Especial do Gabinete do prefeito ACM Neto, Jorge Khoury, o Diretor de Esporte e Lazer da Semtel, Geraldo Gentil além de representantes de cada área técnica que irá atuar na construção da Piscina Olímpica Municipal.

Segundo o titular da Semtel, além da piscina, a secretaria irá em busca de recursos federais para que outras atividades e áreas poliesportivas sejam implantadas em Salvador. “ A ideia é trazer lazer para nossa cidade, buscando incentivos e reconhecimento do valor dos atletas que são revelados aqui na Bahia para o cenário nacional”, destaca Geraldo Júnior.

A previsão é de que a piscina olímpica - com dimensão de 25x50x2 metros - esteja pronta para funcionamento até o final do primeiro semestre deste ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade