TV RÁDIO
Buscar

Médico explica lesão de Edigar Junio e comenta situações de volantes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Janeiro de 2017 22:01

Edigar Junio está fora de combate no Bahia. O atacante sofreu uma lesão no tendão do pé direito e desfalcará a equipe neste início de temporada.
 
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (23), o médico do clube, Luiz Sapucaia explicou a lesão. "O Edigar teve um trauma direto no primeiro jogo da Florida Cup. Tratou, reagiu bem, não teve dor, foi ao segundo jogo e as dores reacenderam. Resolvemos investigar na chegada e descobrimos uma lesão no tendão. Ele teve um estiramento grau 2 na zona de transição, que merece um cuidado. É uma lesão que a gente dá 30 a 45 dias. Não é de tratamento cirúrgico. Vamos deixar ele no repouso para evitar o agravamento", disse.
 
O profissional aproveitou para também comentar a situação dos outros atletas lesionados no Tricolor. Sobre Feijão, ele tranquilizou a torcida.
 
"Fizemos um exame de imagem e deu só um edema muscular. Temos que levar em consideração que eles entraram em um jogo. Você vai para o embate, se esforça. Ele teve um edema natural. Já estamos na transição física e acredito que ele esteja incorporado", afirmou.
 
Já sobre o volante Yuri, Sapucaia classificou como normal por se tratar de dores em local operado. "É uma lesão antiga no menisco onde operamos. Está bem, mas o menisco sofre uma sobrecarga. Teve um desgaste na cartilagem e é normal neste período onde a intensidade dos treinamentos são maiores", completou.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade