TV RÁDIO
Buscar

Diego Rosa quer vaga do lesionado Edigar Junio: "vou me entregar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Janeiro de 2017 19:26

Com a lesão de Edigar Junio, que ficará afastado dos gramados de 30 a 45 dias, uma vaga de titular no Bahia ficou aberta. A concorrência, porém, não será fácil.
 
Mas, nesta segunda-feira (23), um dos candidatos já se 'apresentou' ao técnico Guto Ferreira. "Eu posso jogar sem problema algum. Foi como eu falei quando cheguei, onde Guto quiser me colocar, eu vou com tudo. Se precisar de lateral, meia ou volante, eu vou me entregar", disse Diego Rosa, que apesar de meia não vê problema em jogar no ataque.
 
O jogador ainda mostrou otimismo para a estreia oficial na temporada, diante do Fortaleza, na próxima quinta (26), pela Copa do Nordeste. "A gente vem num treinamento muito bom. Conheci bastante os jogadores. Tem tudo para dar certo. Espero que a gente possa fazer uma boa estreia, começar ganhando, fazendo os três pontos".
 
O atleta ainda revelou que negou uma proposta do campeão da Série B para atuar no Esquadrão e enalteceu o novo clube. "Tinha apalavrado com os caras lá (Atlético-GO), só que o Bahia me ligou um dia antes da minha apresentação e não pensei duas vezes, pela história, por trabalhar com Guto. Espero corresponder ao professor e a essa torcida. "Eu não conhecia a estrutura do Bahia. Me surpreendi muito. Estão fazendo um novo CT agora, está ficando muito bom. Fui muito bem acolhido. Espero corresponder", concluiu.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade