TV RÁDIO
Buscar

Grupo pede saída de Falcão em reunião do Conselho do Vitória

Autor(a): Emerson Nunes (Twitter: @emenunes) em 22 de Dezembro de 2014 20:16

 

Um grupo de conselheiros e ex-conselheiros do Esporte Clube Vitória, insatisfeitos com a atual gestão do clube fez um protesto no estádio Manoel Barradas no mesmo dia da reunião do Conselho Deliberativo, convocada pelo presidente José Rocha. O grupo, que reúne integrantes de diversos grupos oposicionistas, juntamente com simpatizantes do movimento anti-Falcão, se reuniu às 18h em um posto de combustíveis na Avenida Paralela e saiu caminhando em direção ao estádio, onde acontece a reunião do Conselho, com o objetivo demonstrar mobilização e organização para tentar destituir o presidente Carlos Falcão do cargo.

Com bandeiras e faixas, os oposicionistas pediam eleição direta e, consequentemente a saída de Falcão. A reunião foi marcada através da internet e os torcedores foram convocados. "Se você está insatisfeito com a atual gestão do seu Esporte Clube Vitória, pelas inúmeras derrotas e desclassificações, pelas péssimas contratações, pelo péssimo planejamento de marketing, pela soberba e pela vergonha que caracterizaram o pior ano da história do nosso clube, culminando no inevitável rebaixamento previsto até mesmo pelo conselho diretor, e quer se manifestar e sugerir, por vias legais e fundamentadas no estatuto do clube, a destituição do presidente e sua equipe".

Os oposicionistas prometem entregar um requerimento formalizado e discutido em reuniões onde apontam as insatisfações da torcida e formalizar o pedido da saída de Falcão. Pelo menos 900 assinaturas já teriam sido coletadas.

Em entrevista ao Bocão News na última semana, José Rocha reconheceu problemas na atual gestão, mas negou a possibilidade de expulsão ou substituição dele na presidência do Vitória. “Eu sou legalista e sou contra o golpe. Falcão tem um mandato de três anos, já cumpriu um ano. Não cabe ao conselho destituí-lo por ele ter ido mal em uma competição. A única maneira de Falcão deixar a presidência é uma decisão de foro íntimo”, explicou.


Leia também:

Rocha convoca Conselho do Vitória; opositores querem saída de Falcão

José Rocha reconhece problemas na gestão de Falcão, mas é contra expulsão


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade