TV RÁDIO
Buscar

Soares projeta 2015, traça perfis de atletas e rasga elogios a Charles

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 22 de Dezembro de 2014 12:21

Anunciado de forma oficial pelo Bahia na manhã desta segunda-feria (22), o novo treinador  Sérgio Soares já projeta a próxima temporada à frente do Tricolor. O comandante acredita que é possível almejar títulos no Esquadrão e elogiou bastante a estrutura do clube.

"Acredito que dá para brigarmos pelo estadual, brigarmos bonito por uma Copa do Nordeste e buscar o acesso. Esse é o meu objetivo. É um clube que dá essa condição de conquista e estou muito motivado para todas elas. Já conhecia aqui, mas vejo que hoje está muito melhor estruturado. Condições de campo, departamento médico. O Bahia está qualificando em todos os setores para confirmar a força que tem o cenário nacional", disse.

Soares ainda traçou o perfil dos atletas que espera contar no seu elenco. "A gente precisa ter jogadores rápidos, de transição, de velocidade, que tenha a vibração. O Bahia tem uma torcida apaixonada e sabe que dentro do campo precisa ter isso, ter representado esse sentimento de vibração, de todo mudo se doando ao máximo para conseguir os resultados", completou o técnico.

Questionado sobre a manutenção de Charles Fabian, o comandante exaltou a permanência do ex-jogador como auxiliar técnico do Bahia. "O Charles é um ídolo da casa, conhece bem todos os departamentos do Bahia. Estamos chegando e ele vai trabalhar junto conosco, agregar. Somos Bahia e fico feliz em trabalhar com um profissional que tem longos anos no clube e vamos fazer uma boa parceria", encerrou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade