TV RÁDIO
Buscar

Renovação? Renê Junior é visto em shopping com cúpula tricolor e candidato

Autor(a): Redação Bocão News em 22 de Novembro de 2017 20:07

A torcida do Bahia vive a expectativa da renovação de contrato de um dos principais nomes da equipe na temporada 2018. Titular absoluto, Renê Junior só possui vínculo com o clube até o final de 2017.
 
Ao mesmo tempo, o jogador despertou interesse de outros clubes do país. Um deles é o Corinthians, que também está de olho no meia Zé Rafael.
 
Apesar de não comentar o assunto, devido à proximidade das eleições presidenciais e à reta final da Série A, o Bahia parece estar caminhando, ou pelo menos tentando chegar à renovação do contrato do atleta.
Na noite desta quarta-feira (22), o vice-presidente do Esquadrão, Pedro Henriques, e o diretor de futebol, Diego Cerri foram vistos reunidos com Renê Junior no Salvador Norte Shopping. Ao lado deles estava o candidato da situação à presidência, Guilherme Bellintani.
 
Especula-se que o encontro foi para tratar da permanência do volante para a temporada 2018. Além de Bellintani, outro candidato à presidência do Bahia já trata sobre o assunto.
 
Abílio Freire, que concorrerá nas eleições de 9 de dezembro revelou já ter iniciado conversas com o empresário do atletas para a renovação caso seja eleito.
 
Foto: Brene Luiz

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade