TV RÁDIO
Buscar

Renê Junior convoca torcida e reafirma meta de chegar a Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Novembro de 2017 19:32

Após desfalcar o Bahia contra o Sport, Renê Junior está de volta ao Bahia para o duelo com a Chapecoense. Nesta quarta-feira (22), o volante concedeu entrevista coletiva e comemorou o retorno depois de cumprir suspensão. 
 
"É ruim ficar fora, ainda mais um jogo importante. A gente quer estar em todos os jogos. Mas foi bom também, porque eu vinha com algumas dores. Foi bom para descansar, estar bem e domingo estar 100%", disse.
 
Sobre o duelo deste domingo (26), o volante reconheceu a importância e reafirmou a meta do Tricolor de vencer para continuar na briga pela Libertadores. "Vamos fazer valer o mando de campo. Estamos focados, é um confronto direto. É um confronto, a gente sabe que muito da nossa pretensão no final do campeonato passa por esse jogo. E é um adversário que vem em uma sequência boa, mas, dentro de casa, temos que nos impor como nos outros jogos e depois ir para São Paulo buscar mais três pontos".
 
O jogador também reconheceu a força do adversário. "O Kleina (Gilson) é um treinador com quem pude trabalhar na Ponte Preta, inteligente, que coloca o grupo para cima. Nosso diferencial é a torcida, nossa sequência em casa. A gente sabe da sequência boa que eles vêm, mas a gente espera que possa acabar no final de semana".
 
Por fim, Renê Junior convocou a torcida para apoiar o time no último jogo da temporada na Arena Fonte Nova. "A gente sabe que é o último jogo e espera o total apoio do torcedor. Quando é jogo decisivo, a gente dá a resposta com o apoio deles. Falando por mim, por ser um estilo de jogo brigador e aguerrido, quando a torcida está junto, eu me motivo mais ainda. A gente espera que eles possam comparecer em massa", encerrou.
 
Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade