TV RÁDIO
Buscar

Empresário de Caíque Sá fala sobre suposto interesse do São Paulo e negociações com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 22 de Novembro de 2017 17:37

O Vitória ainda vai decidir o seu futuro na Série A do Brasileirão nas duas próximas rodadas, porém, tem jogador do Leão sendo muito especulado em outro clube. Trata-se do lateral-direito Caíque Sá, que a imprensa paulista tem colocado como um possível reforço para o São Paulo na temporada de 2018.

Em entrevista ao Galáticos Online, o empresário do jogador, Luciano Rego, afirmou que até o momento tudo não passa de especulação e que nada oficial chegou até ele.

“Me ligaram de São Paulo e eu falei que era especulação, que não tinha chegado nada diretamente para mim, que algumas pessoas me disseram que ele estava na lista do São Paulo. Mas oficialmente não chegou nada, nem o São Paulo me procurou. Até porque eu disse que a preferência é do Vitória”, afirmou.

Caíque Sá tem contrato de empréstimo com o Vitória até o final deste ano de 2017, e o seu contrato com o Joinville, detentor dos seus direitos econômicos, vai até o fim de 2019. Questionado se a diretoria do Leão já o havia procurado para tentar a renovação do jogador, o empresário afirma que tudo depende da manutenção ou não do time na Série A.

 “Já mostrou interesse sim. Agora tá esperando resolver a situação, se vai para a Série B ou vai ficar na Série A para daí tomar uma decisão, porque envolve valores. A preferência é do Vitória, se o Vitória não exercer, o pessoal comentou que talvez o São Paulo tivesse interesse, que ele tivesse lá na lista de uma possível contratação. Uma pessoa me falou que ele é uma das opções não quer dizer que ele seja que ele seja ‘a opção’. Ninguém do São Paulo entrou em contato comigo, apenas me falaram”, afirmou o representante do atleta.

Caíque Sá tem 25 anos e de acordo com apurações realizadas pela equipe do Galáticos Online, para o Vitória exercer a opção de compra do jogador, terá que desembolsar cerca de R$ 2 milhões.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade