TV RÁDIO
Buscar

"Temos que guerrear", diz Fillipe Soutto sobre partida contra Ponte Preta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Novembro de 2017 12:30

No próximo domingo (26), o Vitória vai até Campinas, enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 16h (de Salvador), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time ainda não foi definido, mas no primeiro treino tático, Mancini esboçou a equipe titular e o volante Fillipe Soutto esteve presente nela. O jogador, inclusive, foi o entrevistado desta quarta-feira e falou sobre o próximo adversário do Leão, destacando que os jogadores assistiram o último jogo da 'Macaca'.

"Acredito que grande parte do grupo assistiu ao jogo deles, vimos qual o estilo de jogo, a filosofia de jogo que eles gostam de usar. Cientes das condições que eles possam nos oferecer, trabalhar de forma bem concentrada e focada no time deles. Assim como eles têm jogadores técnicos, que podem fazer a diferença, nós também temos. Nós temos um coletivo muito forte também, que pode neutralizá-los", afirmou o volante.

Fillipe Soutto também comentou sobre se unir neste momento. Para ele, a delegação precisa se apegar nas coisas positivas.

"Evidente que, por estar no terreno do adversário, e sobre os domínios deles lá, nós temos que juntar forças na delegação, em quem estiver junto, porque temos que guerrear. Nós fizemos isso em outros momentos e mostramos que somos fortes. Então temos que nos apegar a esses momentos, nas coisas positivas, porque coisas negativas só nos sugam, nos deixam pensativos e pessimistas. Mas as coisas positivas nos levam além, renovam nossas forças, e é nisso que a gente tem que pensar nesse momento".

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade