TV RÁDIO
Buscar

Gatito confiante em nova vitória no sul do país

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Novembro de 2014 15:31

O risco de rebaixamento segue rondando a Toca do Leão. O Vitória perdeu boa chance de se distanciar dos quatro últimos ao empatar em 1x1 com o Coritiba, na última rodada no Barradão. Agora, a equipe rubro-negra precisa recuperar os pontos longe de Salvador. Amanhã, às 16h (horário de Salvador), o time rubro-negro encara o Figueirense no Orlando Scarpelli.
 
“Deixamos de conquistar pontos importantes dentro de casa, então temos que ir buscar lá em Florianópolis. Conseguimos vencer a Chapecoense e temos condição de vencer o Figueirense também”, lembrou o goleiro Gatito Fernández em relação ao jogo que o Vitória derrotou a Chapecoense por 1x0 na Arena Condá, em Santa Catarina.
 
Relacionado para o duelo, Gatito sabe que o adversário está motivado e que isso será uma dificuldade a mais, porém o Leão tem condição de vencer no Sul do país mais uma vez. “Eles estão motivados, venceram fora de casa e estão próximos de garantirem matematicamente a permanência na Série A. Mas, não podemos pensar nisso. Temos que impor o nosso ritmo, errar pouco e conquistar a vitória”, contou.
 
O goleiro paraguaio ressalta que o clima entre os jogadores é o melhor possível. Todos estão unidos para confirmar a permanência do Vitória na Série A nessas rodadas finais. “O grupo está muito focado. Conversamos muito depois do jogo contra o Coritiba. Temos que manter a tranquilidade e jogar de forma inteligente. Não adianta desespero nessas horas”, finalizou.
 
Gatito Fernández tem dezesseis jogos com a camisa do Vitória, sendo quinze como titular. O goleiro paraguaio tem 26 anos, foi revelado pelo Cerro Porteño-PAR e acumula passagens por Estudiantes-ARG, Racing-ARG e Utrecht-HOL.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade