TV RÁDIO
Buscar

Bahia encara Atlético-PR para manter chance de permancer na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Novembro de 2014 08:02

Depois de vencer o Criciúma na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia voltou a ter chance de permanecer na elite do futebol brasileiro. A conta feita por alguns matemáticos dão conta de que o Tricolor precisaria vencer os últimos três confrontos. O primeiro é neste sábado (22), às 20h (horário de Salvador) contra o Atlético-PR, na Fonte Nova.
 
Enquanto o Bahia briga desesperadamente para fugir da zona de rebaixamento, o Atlético-PR vive uma situação de tranquilidade na competição sem risco de ser rebaixado e sem aspira mais nada dentro do campeonato.
 
Para essa partida, Charles Fabian não vai contar com Kieza. O jogador sofreu uma pancada contra a equipe do Criciúma e está entregue ao departamento médico do clube.
 
Pelo lado atleticano, os desfalques são o lateral-direito Sueliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Deivid e o atacante Cléio, poupados.
 
Ficha Técnica:
Bahia x Atlético-PR
Data: 22/11/2014
Horário: 20h (horário de Salvador)
Local: Fonte Nova
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (Go) e seus assistentes Cleriston Clay Barretos Rios e Evandro Gomes Ferreira
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi, Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Galhardo, Guilherme Santos; Henrique.
Atlético-PR: Weverton; Mário Sérgio, Cleberson, Gustavo e Natanael; Hernani (Otávio), Paulinho Dias e Bady; Marcos Guilherme (Douglas Coutinho), Marcelo e Dellatorre. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade