TV RÁDIO
Buscar

Boa Esporte e Juventude disputam vaga na final da Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2016 14:08

Boa Esporte-MG e Juventude-RS entram em campo para disputar a primeira vaga na grande final do Brasileirão Série C na noite deste sábado (23). Mirando um lugar na decisão, o Boveta tenta manter o retrospecto favorável no campeonato.
 
Os anfitriões não perdem há 13 jogos, foram nove vitórias e quatro empates. Em casa, a equipe segue invicta, somando sete vitórias e três empates, tornando a missão do Juventude mais complicada. Os visitantes estão em desvantagem no placar devido à derrota por 2 a 1, em casa, no jogo de ida.
 
Além das vantagens citadas acima, a equipe de Ney da Matta possui a melhor defesa, com 11 gols sofridos, e o melhor ataque, com 31 bolas nas redes. Um dos destaques na campanha da equipe no acesso à Série B, o capitão Itaqui mostra confiança em seus companheiros para conquistar uma vaga na decisão.
 
– Temos totais condições de chegar a essa final, mas sabemos que ainda tem noventa minutos pela frente contra o Juventude. Mas vamos repetir tudo o que já fizemos até agora, para levar essa final para Varginha.
 
Apesar dos números favoráveis para o Boa, a equipe do Juventude vem com vontade para conquistar a final, após eliminação nos pênaltis da Copa do Brasil e sobrando apenas o Brasileiro para focar. E conta com o importante desfalque de Romano, na lateral esquerda do adversário, para encontrar espaços por esse lado do campo e conquistar a vantagem no placar.
 
Boa Esporte recebe o Juventude no Dilzon Melo (MG) às 21h, pelo horário de Brasília.
 
Informações CBF

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade