TV RÁDIO
Buscar

Mercado: qual desses jogadores cairia bem na sua equipe para 2017 ?

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2016 09:16

Seu time já está pensando no planejamento para 2017? Para quem quer movimentar o elenco, o mercado disponibiliza jogadores brasileiros que estão na Europa, mas voltariam ao Brasil caso recebessem uma boa proposta. O site Lance montou uma lista de nomes negociáveis. Confira e opine qual desses cairia bem no elenco do seu time.  
 
GOLEIROS
 
Entre os goleiros presentes na lista encontramos nomes como Gomes, do Watford, Rubinho, ex-Juventus e atualmente sem clube, Julio César, do Benfica, arqueiros que poderiam solucionar o problema de qualquer time, além de serem verdadeiros líderes em campo. Uma boa pedida para o clube que busca um jogador de confiança para defender a meta.
 
ZAGUEIROS
 
A lista também apresenta nomes de peso quando analisamos a defesa. Jogadores como Xandão, ex-São Paulo, e André Bahia, ex-Botafogo, Gil, ex-Corinthians, são apenas alguns que poderiam pintar no seu time e assumir a função de 'xerife'.
 
LATERAIS
 
Seu time carece no momento dos cruzamentos, então a solução pode estar no mercado externo. Alguns brasileiros como Gabriel, ex-Grêmio, Cortez, ex-Botafogo, André Santos, ex-Flamengo, são alguns que estão na lista e poderiam retornar ao Brasil.
 
MEIAS
 
Se o seu time busca um armador, a alternativa pode estar no exterior. Diversos brasileiros conhecidos mundialmente estão espalhados pelo mundo como Thiago Neves, Ricardo Goulart, Kaká, Éverton Ribeiro, Wagner, entre muitos outros, todos com capacidade para assumir a camisa 10 do seu time.
 
ATACANTES
 
Na frente, a lista apresenta uma gama imensa de opções. Jogadores que atuam pelos lados ou centroavantes estão presentes como Allan, Luis Fabiano, Nilmar e Julio Baptista.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade