TV RÁDIO
Buscar

Talisca garante não saber de convocação para a Seleção Brasileira principal

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Outubro de 2014 23:10

Notícias divulgadas em alguns sites e redes sociais nesta quarta-feira (22) deram conta de que o meia Anderson Talisca seria convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira principal nesta quinta-feira (23). Na informação, o próprio jogador é tratado como sabedor da convocação.
 
Porém, em contato com o Galáticos Online, o ex-atleta do Bahia garantiu que não chegou ao seu conhecimento qualquer possibilidade de ser chamado para atuar ao lado de Neymar e Cia.
 
Talisca também revelou que não há relação entre o boato e a sua ausência na lista divulgada por Alexandre Gallo para a Seleção Sub-21. Segundo ele, o próprio técnico da pré-olímpica adiantou que para os próximos amistosos só seriam chamados jogadores mais novos e seu retorno deverá acontecer em nova convocação prevista para o mês de novembro.
 
Sem alimentar esperanças de ver seu nome na lista de Dunga, o meia entrou em campo nesta quarta, pela Liga dos Campeões. Ele foi titular do Benfica no empate sem gols com o Mônaco, na França. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade