TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro desprezado no Vitória comemora boa fase no Santa Cruz

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2014 18:39

Sem moral no Vitória, onde foi afastado depois de ser apontado como um dos culpados pela má campanha do Leão no Brasileirão, o zagueiro Alemão deu a volta por cima, e virou uma das esperanças do Santa Cruz para conseguir um acesso que já era dado como impossível, na Série B do futebol brasileiro.
 
Alemão chegou ao Santa Cruz no final de setembro, e estreou com o pé direito. Ele marcou o gol do triunfo sobre o Bragantino, ganhou moral e uma vaga no time titular, de onde não saiu mais, sendo fundamental na campanha de recuperação que a equipe coral vem fazendo, sem perder há seis partidas na segundona.
 
“Graças a Deus tive um começo positivo. Estou contente, mas não quero parar por aqui. Isso é apenas o começo. Quero muito ajudar, juntos com os meus companheiros, o Santa Cruz a buscar esse acesso”, disse o ex-atleta do Vitória.
 
Atualmente, o Santa Cruz está a sete pontos de diferença do Avaí, 4º colocado e primeiro integrante da zona de acesso para a primeira divisão. A esperança de chegar nos rivais está em alta, isto porque o tricolor está com uma partida a menos, e pode diminuir essa diferença para 4 pontos caso vença o jogo a menos que tem.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade