TV RÁDIO
Buscar

Condenado por estupro, atacante quer voltar a jogar futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2014 18:05

Depois de passar dois anos e meio preso, condenado por estupro, o atacante inglês Ched Evans quer voltar a jogar futebol. O atleta já recebeu uma proposta do seu ex-clube, o Sheffield United, da Inglaterra, e ainda pretende provar sua inocência no caso que resultou na sua prisão, em 2011.
 
“(...) Mesmo tendo sido libertado da prisão, vou continuar a lutar para limpar meu nome e é de conhecimento público que há uma apelação em curso na Justiça. Essa apelação busca determinar que o ato sexual naquela noite foi consensual (...) É um raro e extraordinário prazer jogar futebol profissionalmente e, após servir parte da minha pena, tenho a esperança de poder retornar ao esporte”, disse o atleta.
 
Ciente de que vai enfrentar resistência por parte da sociedade, Evans pediu uma segunda chance , destacando que aprendeu lições valiosas com a situação que passou, o que, para ele, vai ser benéfico para o time que o contratar.
 
“Eu gostaria de uma segunda chance, mas sei que nem todos concordarão com isso. Não acho que tenha o direito de jogar de novo, mas se algum clube depositar sua confiança em mim, eu aprendi uma valiosa lição e sei que poderei ser uma influência positiva, não só dentro de campo mas também na nossa comunidade”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade