TV RÁDIO
Buscar

Juiz cita ofensas e Tardelli pode pegar gancho após ser expulso contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2014 11:42

Expulso no empate com o Bahia, o atacante Diego Tardelli pode ter sua vida complicada para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Após a partida, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha (GO) carregou na súmula contra o jogador da seleção brasileira.

"Expulsei com cartão vermelho direto (...) o atleta de numero 9, Sr. Diego Tardelli Martins, da equipe Atlético Mineiro, por ter me ofendido moralmente com as seguintes palavras: ‘Você é um m..., seu m..., seu m...! Desde o primeiro tempo você só complica! Seu fraco!", relatou o juiz.

Elmo ainda destacou que o Tardelli seguiu o ofendedo depois de receber o cartão vermelho."Após a expulsão, o atleta em pauta continuou dizendo as seguintes palavras: ‘safado, safado, seu m...!' fato ocorrido logo após a marcação de uma falta contra sua equipe", completou.

Após o jogo, Tardelli reconheceu o erro, mas não concordou com a marcação da falta assinalada pelo juiz. "Na hora da expulsão, eu encostei no jogador deles, que fez uma simulação. O juiz marcou falta e de cabeça quente, você acaba falando besteira. O importante agora é esquecer isso. A arbitragem está meio confusa, mas vamos trabalhar para superar isso", afirmou o atacante.

Diego Tardelli vai desfalcar o Atlético-MG no sábado e, a depender do julgamento no STJD, pode ficar de fora de mais partidas no Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade