TV RÁDIO
Buscar

Vitória encara o Corinthians para tentar se afastar do Z-4 do Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2014 08:03

Com uma situação complicada no Campeonato Brasileiro da Série A, onde ocupa a 16ª colocação com 31 pontos, mesma pontuação do Bahia, que é o primeiro na zona de rebaixamento, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (22), às 18h30 (horário de Salvador), contra o Corinthians, na Arena Pantanal.

A partida desta noite vai acontecer em Cuiabá, pois o time paulista foi punido pelo STJD em virtude da briga envolvendo torcedores do Corinthians no clássico contra o São Paulo.

Para o confronto de hoje, Ney Franco vai contar com os retornos de 'Gatito' Fernandéz, Cáceres e Vinícius. Os três jogadores ficaram de fora da derrota para o Cruzeiro por 1 a 0. Em compensação, o treinador não vai contar com Nino Paraiba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado contra o time mineiro.

Pelo lado corintiano, a lista de desfalques é maior. O técnico Mano Menezes não vai contar com o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o atacante Guerrero, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.Ralf, entregue ao departamento médico do time paulista, também está fora da partida.

Ficha Técnica:
Corinthians x Vitória
Data:
22/10/2014
Local: Arena Pantanal
Horário: 18h30 (horário de Salvador)
Arbitragem: Alinor Silva da Paixão (MT) e os assistentes serão Fábio Pereira (TO) e Fábio Rubinho (MT)

Corinthians: Walter; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson e Renato Augusto; Ángel Romero.

Vitória: Gatito Fernández (Wilson); Luiz Gustavo, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Cáceres, Luis Aguiar, Richarlyson e Marcinho; Vinicius e Dinei. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade