TV RÁDIO
Buscar

Preto comenta possível escalação de Edigar Junio e afirma que pressão é 'fundamental'

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 22 de Setembro de 2017 21:01

O Bahia volta a campo às 19h do próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, onde enfrenta a equipe do Grêmio, em partida válida pela 25ª rodada da Série A. De olho nessa partida, o técnico Preto Casagrande fez algumas experiências na equipe durante os treinamentos da semana. A principal delas foi a utilização de Edigar Junio no comando de ataque. O comandante falou sobre a possibilidade de repetir isso na partida.

“Eu acho que os melhores jogos do Bahia na temporada foram quando o Edigar fez a de “nove”. Ele não é precisamente um “9”, mas faz bem essa função. O que a gente tem que entender é que esses jogadores vêm de um período muito longo inativo. Eles precisam de ritmo de jogo um pouco mais. O Edigar é um cara que vem numa crescente, gradativamente melhorando o seu aspecto físico, mas é um jogador muito importante que a gente vai utilizar. Não sabemos ainda, talvez os 90 minutos, talvez começando o jogo”, afirmou.

Diante dos maus resultados que o tricolor teve nas últimas rodadas, e da proximidade da zona de rebaixamento, o Bahia vive um momento de muita pressão. Porém, o técnico afirmou que a pressão é ‘fundamental’.

“Quando você assume o compromisso de jogar por um clube que tem a torcida que o Bahia tem, que tem a grandeza que o Bahia tem, não tem como você jogar sem pressão. A pressão existe. Quem quer jogar sem pressão tem que jogar vôlei, basquete, tênis ou então pedir público zero, e isso aqui a gente não quer. A gente quer o torcedor aqui na Fonte Nova. A gente sabe que, com o torcedor aqui, a gente é muito mais forte, o Bahia tem esse histórico, a gente conta muito com a presença do torcedor e essa pressão é fundamental”, justificou.

Após o treino desta sexta (22), o elenco do Bahia já iniciou a concentração para o duelo com o Grêmio. Um último treinamento será realizado na manhã deste sábado (23), no Fazendão, onde Preto irá definir a escalação titular da sua equipe.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade