TV RÁDIO
Buscar

Yago ou Ramon? Em treino tático, Mancini realiza testes na lateral-direita do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 22 de Setembro de 2017 19:11

Com os portões fechados para a imprensa, o técnico Vagner Mancini comandou mais um treinamento na Toca do Leão, visando a partida contra o Atlético-MG, às 19h, do próximo domingo (24), na Arena Independência.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do clube, o comandante rubro-negro realizou uma atividade tática onde fez alguns testes na equipe titular. A principal dúvida do treinador é na lateral-direita, onde ele testou os jogadores Ramon e Yago, que poderá atuar graças a um efeito suspensivo.

Diante disso, a provável escalação do Leão para o domingo é a seguinte:
Fernando Miguel; Ramon (Yago), Kanu, Wallace e Geferson; Fillipe Soutto, Ullian Correia e Neilton; David, Kieza e Santiago Tréllez.

O lateral-direito Caíque Sá ficou no departamento médico tratando da sua lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O volante William Farias realizou mais uma atividade de transição física. Já o lateral-esquerdo Juninho, que segue se recuperando de uma lesão no joelho, fez algumas atividades na academia e depois correu no gramado.

O elenco rubro-negro retorna aos trabalhos na manhã deste sábado (23), onde encerra a preparação para o duelo contra o Galo, em Belo Horizonte.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade