TV RÁDIO
Buscar

Com provável time em campo, Bahia aprimora parte tática e já inicia concentração nesta sexta (22)

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 22 de Setembro de 2017 18:30

De olho no duelo com a equipe do Grêmio, que acontece às 19h do próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, o Bahia realizou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira, com os portões fechados para a imprensa.

Na atividade de hoje, o técnico Preto Casagrande realizou um trabalho tático onde mandou a campo a equipe que deve ir a campo na próxima partida. Em um segundo momento, o treinador também aprimorou as jogadas de bola parada da sua equipe.

De acordo com os trabalhos realizados durante a semana, o Tricolor deve ir a campo contra o Grêmio com a seguinte escalação:
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinícius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão (Edigar Junio).

Os atletas Wellington Silva, Jackson e Armero ficaram no Fazendão e realizaram um treino físico de transição. Já o volante Renê Júnior fez tratamento na fisioterapia.

Logo após o treinamento os atletas já iniciaram a concentração para a partida. O elenco ainda realiza um último treinamento na manhã deste sábado (23), no Fazendão.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade