TV RÁDIO
Buscar

Após classificação na Libertadores, Grêmio vai enfrentar o Bahia com time reserva

Autor(a): Tarso Duarte em 22 de Setembro de 2017 16:05

Apresar de ser o principal concorrente do Corinthians pelo título da Série A, o Grêmio está mesmo focado na conquista da Copa Libertadores da América. Após a classificação sobre o  decidiu mandar a campo um time reserva contra o Bahia, em confronto que acontece no próximo domingo (24) e é válido pela 2ª rodada do Brasileirão.

O comandante do tricolor gaúcho já não viaja a Salvador com Luan, que se recupera de lesão, além do zagueiro Pedro Geromel, do goleiro Marcelo Grohe e do atacante Barríos, que não foram sequer relacionados para evitar desgaste.  

A novidade dos gremistas deve ser a estréia do volante Christian, uqe foi contratado após passar longo período ‘encostado’ no Corinthians. O time de Renato Gaúcho, que tem passagem pelo Bahia, deve ter ainda outros dois atletas que irão atuar como titulares pela primeira vez, o equatoriano Michael Arroyo e o jovem meia Patrick.

No ataque, um velho conhecido da torcida do Esquadrão, Jael, apelidado de ‘Cruel’ no Fazendão, deve ser a aposta gaúcha para surpreender na Fonte Nova.

Na imprensa gaúcha, o provável Grêmio que começa jogando contra o Bahia é o seguinte: Paulo Victor, Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian, Jailson, Léo Moura, Patrick e Arroyo; Jael.

Confira os relacionados pelo Grêmio para o jogo contra o Bahia:

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor.

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Kannemann e Rafael Thyere.

Laterais: Cortez, Edilson, Léo Moura, Leonardo e Marcelo Oliveira.

Volantes: Arthur, Cristian, Jailson, Kaio, Michel e Ramiro.

Meia: Patrick.

Atacantes: Beto Silva, Everton, Fernandinho, Jael e Arroyo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade