TV RÁDIO
Buscar

Meia sondado pelo Vitória indica que não vai ficar no Galo

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 22 de Setembro de 2017 10:26

Em maio deste ano, o Vitória sondou o meia-atacante Marlone, de 24 anos, que estava no Corinthians. Sem evolução na negociação, o jogador foi emprestado pelo clube paulista ao Atlético-MG. 
 
Pouco utilizado pelo Galo, o atleta que disputou 16 partidas pelo clube mineiro indicou que pode sair do clube. A presença no banco de reservas não estaria agradando o meia, que já foi considerado jóia no Sport e no próprio Corinthians. 
 
"Estou num momento igual fazendeiro. Arando a terra, plantando, regando, uma hora a chuva vai vir e vou colher meus frutos. Independentemente de jogar, tem de ser profissional e respeitar o companheiro que está melhor. Se não for aqui, vai ser em outro lugar. Quero ajudar, no treino ou no jogo. Entrando cinco minutos ou não, temos de torcer pelo bem do outro. Estou plantando e fazendo o melhor. Fazendo do treino uma guerra para fluir bem no jogo. Quero crescer”, afirmou Marlone. 
 
Emprestado ao Atlético até dezembro, o meia dificilmente vai ter o vínculo renovado para 2018. Ele não é titular desde o dia 23 de julho, na derrota por 2 a 1 para o Vasco, pela 16ª rodada do Brasileirão. 
 
 
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade