TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Galo acredita em Vitória ofensivo no Horto: “Está precisando pontuar”

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 22 de Setembro de 2017 08:16

Os jogadores do Atlético-MG acreditam que o Vitória vai com uma formação ofensiva para o duelo deste domingo, às 19h, no Horto, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
“Não podemos esperar nada além de um jogo extremamente difícil. O Vitória está precisando pontuar, sair da condição adversa em que se encontra na tabela, mas nós também, se temos pretensões de buscar algo maior na competição, precisamos vencer. Vai ser mais uma pedreira, um jogo difícil. Não acredito que eles venham jogar se defendendo, até pela característica dos times do Mancini, então, acho que tem tudo para ser um bom jogo em termos técnicos. Temos que buscar atacar de forma organizada porque as equipes montadas pelo Mancini possuem sempre jogadores rápidos para puxar contra-ataques e não podemos abrir espaço para esse tipo de situação”, destacou o goleiro Victor.
O arqueiro ainda afirmou que o Atlético-MG, apesar dos dois últimos empates, tem jogado bem e merecido os três pontos. Neste domingo, o pensamento não será outro além do triunfo sobre o Leão. 
 
“O time vem crescendo, mostrando uma evolução interessante e um bom futebol. Mesmo vindo de dois empates, a equipe tem jogado um futebol condizente com a qualidade do Atlético. Se você está jogando bem, fica menos difícil vencer. Espero que a gente consiga manter o nível das últimas atuações, porém com um pouco mais de eficiência”, finalizou.
 
 
Foto: Bruno Cantini/ Clube Atlético Mineiro

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade