TV RÁDIO
Buscar

Richarlyson destaca importância de o Vitória trazer pontos de jogos fora

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 22 de Setembro de 2014 19:56

Após vencer o Bahia, o Vitória vai para uma sequência de jogos longe de Salvador. Na próxima quinta-feira (25), o duelo será contra o Palmeiras, em São Paulo, já no domingo (28), será contra o Atlético (MG) em Belo Horizonte.
 
Nesta segunda-feira (22), Richarlyson falou do objetivo da equipe para esses dois jogos. "Se trouxermos os seis pontos, muito bom, excelente. Se trouxermos quatro, muito bom. Se trouxermos três, muito bom também. O importante é trazer pontos fora de casa. Claro que vamos lá para vencer, mas o importante é conquistar pontos fora de casa. Temos que ter inteligência", disse.
 
Capitão rubro-negro, o volante também destacou a importância da boa sequência de resultados em casa para essa maratona longe da torcida. "Com a sequência de bons resultados em casa, teremos a tranquilidade de saber jogar fora de casa, é o que vamos ter nesses jogos. A confiança com a sabedoria de que temos que pontuar fora de casa".
 
O jogador ainda comemorou o triunfo no clássico BAVI. "Sempre muito bom. Não desrespeitando o Bahia, mas merecíamos vencer o clássico. O Bahia também está trabalhando do outro lado, mas pelo que a gente vinha fazendo e a forma como foi, depois de sair perdendo. Nossa superação foi primordial. Temos que dar valor a esse grupo. Temos que frisar nosso comprometimento de vencer dentro de casa. Sabemos das dificuldades do Brasileiro e nos propomos a não perder ponto em casa. Contra o Bahia, o estádio era onde eles são acostumados a jogar, mas o mando de campo era nosso. Fizemos nosso papel", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade