TV RÁDIO
Buscar

Com presença de Lincoln, Bahia se reapresenta com foco no Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 22 de Setembro de 2014 17:34

Após a derrota para o Vitória, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22), no Fazendão para dar início a preparação para encarar o Sport. O duelo com o time pernambucano acontece nesta quarta-feira (24), às 21h, na Arena Fonte Nova e terá ingressos promocionais a partir de R$ 10 para o confronto.

Como já é de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no  clássico de domingo fizeram um treino regenerativo. O grupo começou o trabalho na academia e em seguida desceu e correu em volta do gramado.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo, participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. O único atleta titular na partida de ontem que participou da atividade técnica foi o goleiro Marcelo Lomba.

A boa novidade no trabalho com bola foi a presença do meia Lincoln, que se recuperou de uma lesão no joelho. O atacante Rhayner fez uma atividade na academia, junto com o lateral Roniery, que se recondiciona fisicamente, após uma contusão muscular na coxa.

Já o atacante Kieza, com dores no tornozelo, não participou do regenerativo e ficou no departamento médico tratando. Após os trabalhos, o elenco foi liberado e se reapresenta nesta terça, quando treina pela última vez antes da partida contra o time pernambucano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade